Reportar erro
Projetos

Após "Homecoming", Julia Roberts pode produzir e protagonizar nova série na Amazon

Julia Roberts pode protagonizar nova série em streaming

Julia Roberts
Julia Roberts protagonizou "Homecoming", na Amazon
Thiago Forato

Publicado em 04/03/2019 às 09:30:03

Uma das atrizes mais renomadas de Hollywood, Julia Roberts pode continuar trilhando um caminho na televisão norte-americana.

O sucesso que fez com "Homecoming" em 10 episódios em 2018 é o maior exemplo disso. Roberts faturou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Satellite, tradicional premiação dos Estados Unidos.

A boa aceitação fez com que a Amazon oferecesse um novo projeto à atriz. Trata-se de "Charlotte Walsh Likes to Win", livro de Jo Piazza.

A minissérie vem sendo desenvolvida por Jon Robin Baitz para a Amazon Studios, que vem crescendo em um ritmo frenético também no Brasil, desde que teve seu serviço relançado e agora cobra em reais.

A história da nova série de Roberts para a Amazon gira ao retor de uma executiva que se candidata ao senado norte-americano, numa disputa que pode mudar o equilíbrio do Congresso.

Quando seu adversário investe na propaganda negativa contra ela, Charlotte precisa descobrir o quanto está disposta a se sacrificar para conseguir tudo o que quer: poder político, casamento bem-sucedido e felicidade.

A oferta está na mesa da atriz. "Charlotte Walsh Likes to Win" ainda não tem previsão de lançamento.

Mais Notícias