Projetos

Após "Homecoming", Julia Roberts pode produzir e protagonizar nova série na Amazon

Julia Roberts pode protagonizar nova série em streaming


Julia Roberts
Julia Roberts protagonizou "Homecoming", na Amazon

Uma das atrizes mais renomadas de Hollywood, Julia Roberts pode continuar trilhando um caminho na televisão norte-americana.

O sucesso que fez com "Homecoming" em 10 episódios em 2018 é o maior exemplo disso. Roberts faturou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Satellite, tradicional premiação dos Estados Unidos.

A boa aceitação fez com que a Amazon oferecesse um novo projeto à atriz. Trata-se de "Charlotte Walsh Likes to Win", livro de Jo Piazza.

A minissérie vem sendo desenvolvida por Jon Robin Baitz para a Amazon Studios, que vem crescendo em um ritmo frenético também no Brasil, desde que teve seu serviço relançado e agora cobra em reais.

A história da nova série de Roberts para a Amazon gira ao retor de uma executiva que se candidata ao senado norte-americano, numa disputa que pode mudar o equilíbrio do Congresso.

Quando seu adversário investe na propaganda negativa contra ela, Charlotte precisa descobrir o quanto está disposta a se sacrificar para conseguir tudo o que quer: poder político, casamento bem-sucedido e felicidade.

A oferta está na mesa da atriz. "Charlotte Walsh Likes to Win" ainda não tem previsão de lançamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado