Estreia no verão

Seis episódios e parte do elenco original: a volta de "Barrados no Baile"

"Barrados no Baile" regressa entre junho e setembro, verão dos EUA


Barrados no Baile
90210, título original da série que volta na Fox - Reprodução/YouTube

Beverly Hills vai ficar em polvorosa com a volta dos jovens que ditaram tendência nos anos 1990.

A série "Barrados no Baile" (Beverly Hills, 90210) ganhará um revival no formato de minissérie com seis episódios e grande parte do elenco original consagrados.

Dentre os já conhecidos, estarão Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna).

A história vai ser inspirada pelas vidas reais e os relacionamentos dos atores, segundo o comunicado da Fox. A estreia ocorrerá neste verão norte-americano, entre junho e setembro.

A descrição tenta deixar os fãs curiosos: ""Tendo seguido caminhos separados desde que a série original terminou há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de tocar um reboot de Barrados no Baile. Mas colocar o projeto para frente é uma novela ainda mais deliciosa que o reboot em si. O que acontecerá quando primeiros namorados, antigos romances, amigos e inimigos se reencontram, enquanto esse elenco incrível - que o mundo inteiro viu crescer junto - tenta continuar de onde pararam?".

Transmitido entre 1990 e o ano 2000, "Barrados no Baile" contou com 10 temporadas. A série ainda teve dois spin-offs: "Melrose Place" e "Models Inc".

Veja o teaser:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado