Assista

Netflix anuncia volta de “The OA” e vira tema mais comentado do Brasil


The OA
Divulgação

A Netflix anunciou oficialmente nesta quarta-feira (27) a data de retorno da série americana “The OA”. Rapidamente o assunto se transformou no tema mais comentado do Brasil nas Redes Sociais.

Isso porque a produção levou mais de dois anos entre o final da primeira e o anúncio oficial da data para a estreia da segunda temporada. Muitos fãs passaram meses reclamando da falta de notícia sobre a produção.

Meses depois de ter os episódios da primeira temporada liberados pela Netflix em 2017, a gigante do streaming fez um vídeo promocional anunciando a renovação para a segunda temporada. Desde então foram meses sem nenhuma notícia da série.

Quem pesquisasse “The OA” no Twitter, por exemplo, há alguns dias, veria muitas cobranças, tanto de gringos quanto de brasileiros, pedindo uma posição sobre a série.

Há duas semanas, os responsáveis pela produção confirmaram que o primeiro episódio da segunda temporada seria liberado exclusivamente para os participantes de um evento nos EUA. A partir daí aumentaram os boatos do retorno ocorrer no mês de Março.

Agora, os boatos foram confirmados. A Netflix agendou para o dia 22 de Março o retorno de “The OA”. O anúncio tem deixado os fãs em polvorosa na web.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado