2021

"O Senhor dos Anéis" pode ter enredo sobre Aragon

Aragon deve ser o personagem central da série


O Senhor dos Anéis
Aragon em "O Senhor dos Anéis" - Divulgação

Há algum tempo sem nenhuma notícia sobre a série "O Senhor dos Anéis" devido ao esquema anti-vazamentos, muitos fãs estão com perguntas sem respostas acerca dela.

O que se sabe até o momento é que os direitos da produção foram adquiridos pela Amazon Prime Video e a produzou começou baseada em Aragon, antes dele conhecer os Hobbits.

A informação do portal norte-americano Discussing Films é que a produção só começaria a ser filmada em 2021. O contrato firmado exibe ao menos cinco temporadas produzidas pela Amazon, e que o pontapé inicial seja dado ainda 2019.

Há a expectativa de que a série seja interligada aos filmes. A Nova Zelândia, país onde o longa foi gravado no início do século XX, deve ser pano de fundo da série.

A Amazon já está em negociações com o governo de lá para organizar as filmagens. Os fãs, então, podem aguardar fotografias aéreas com picos nevados, colinas onduladas penhascos grandiosos.

Quando a série for lançada, então, provavelmente a trilogia "O Senhor dos Anéis" já estará completando 20 anos. O primeiro filme foi lançado em 2001 e o último, em 2003.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado