Mal Me Quer

“E se desse para se separar estando casado?” Warner estreia comédia nacional com atriz da Globo


Felipe Abib e Júlia Rabello
Divulgação/Warner Channel

Contando a inusitada história de um casal que decide se divorciar mas que gostaria de se manter juntos, a Warner Channel estreia nesta quinta-feira (07) sua primeira série original de comédia, "Mal Me Quer".

No elenco se destaca a atriz Júlia Rabello, que ganhou projeção através da sua atuação no canal do YouTube "Porta do Fundos", e Klara Castanho, por suas novelas na Globo.

Em seis episódios de 30 minutos, a série brasileira contará a história do casal sem motivos para se separar, Marcel (Felipe Abib) e Olívia (Júlia Rabello). Ele, um ingênuo agente de viagens e ela, uma dentista sincerona.

O casal se vê à beira da falência, após Marcel descobrir que foi enganado por seu contador. Com o risco de perder todo patrimônio, eles encaram a mentira de entrar em um divórcio com o intuito de resguardar os bens da família. Porém, ao procurarem motivos falsos para justificarem a separação litigiosa, Marcel e Olívia encontram diversas razões reais que os fazem repensar a relação.

A comédia é uma coprodução com a Boutique Filmes, sob a direção geral de Ian SBF, criação e roteiro de Ana Reber e Rodrigo Castilho e produção executiva de Tiago Mello.

“E se desse para se separar estando casado?” Warner estreia comédia nacional com atriz da Globo

"O projeto surgiu de uma vontade do Rodrigo (Castilho) e eu tínhamos de trabalharmos juntos. Fizemos o 'Sítio do Pica Pau Amarelo' e temos muita afinidade criativa. Começamos a conversar e trocando ideia sobre casamento e pensamos: 'quem nunca pensou em separar estando casado?'. E sempre uma coisa que passa na cabeça da gente diante das dificuldades que se têm ao longo de um casamento. E aí pensamos que isso podia ser divertido. E se desse para se separar estando casado? E se desse para sentir o gostinho de tá separado sem precisar separar de fato? Aí chegamos nessa ideia", explicou Ana Reber ao NaTelinha.

A confusão sobre a separação de Marcel e Olívia se agrava quando os três filhos respondem de maneiras diferentes à notícia. Bruna (Chiara Scalett), a mais nova, se torna a figura de "juíza" particular da família; o filho do meio, JP (Lipe Volpato), se aproveita da situação para tirar todas as vantagens possíveis, como armar para conseguir um quarto só pra ele; e a mais velha, a rebelde Manuela (Klara Castanho), só se interessa em fazer intercâmbio e ficar longe dos irmãos.

“E se desse para se separar estando casado?” Warner estreia comédia nacional com atriz da Globo

"Difícil achar uma afinidade com ela. A Manu é muito rebelde sem causa. E aqui em casa a gente sempre foi muito de conversar, sentar e esclarecer as coisas. Então a gente não se parece em nada não tem aquelas coisas de querer sair de casa rápido pra ficar longe dos pais", contou Klara Castanho ao site.

Aos 18 anos, a atriz diz que já passou pela fase de adolescente e reflete que se um dia seus pais se separassem, iria entender e não tomaria partido de um lado. Além disso, conta que para compor Manuela, se inspirou na rebeldia que todo adolescente possui, mesmo que escondida.

"A gente gravou seis episódios e foram de 20 a 25 dias. Se fosse um filme a gente levaria pelo menos um mês. Eu senti que pelo número de episódios a gente fez um processo muito rápido", disse Klara Castanho.

“E se desse para se separar estando casado?” Warner estreia comédia nacional com atriz da Globo

Para o diretor da série, Ian SBF, sua maior preocupação foi fazer que o projeto funcionasse na tela. Ele considera que "Mal Me Quer" não é apenas uma comédia, mas possui diversas histórias que podem agradar o público. "Um casal que quer ficar junto e não pode, geralmente é ao contrário. A sinopse é muito boa e o mote é muito bom. E tem um elenco incrível. Só por ter Felipe Abib e Júlio Rabelo já tem que ver", destacou ao NaTelinha.

Embora a segunda temporada da série ainda não esteja definida, o diretor conta que existirá um gancho no último episódio para deixar o caminho aberto para essa possibilidade, porém, faz suspense e evita entrar em detalhes.

"Mal Me Quer" estreia esta quinta-feira (07), às 19h30, na Warner Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado