Será que vai?

Ator de "Demolidor" posta abaixo-assinado para que a série seja salva

"Demolidor" foi uma das séries canceladas na Netflix em 2018


Demolidor
Série foi cancelada pela Netflix

Cancelada no final do ano passado, "Demolidor" era a quarta série mais assistida da Netflix, segundo estudo realizado pela Parrot analytics, empresa especializada em analisar estatísticas do streaming.

O ator Vincent D'Onofrio, que interpretava o inimigo do Homem Sem Medo na série, o Rei do Crime, postou em seu Twitter um abaixo-assinado que pede que a série seja salva. Ela já totalizada quase 50 mil assinaturas.

Segundo a imprensa especializada norte-americana, "Demolidor" foi cancelada por pressão da Marvel, e não pela Netflix. O motivo é simples: um novo streaming da empresa de Mickey Mouse está chegando no final deste ano.

Outro fator preponderante é a divergência no rumo dos episódios da série. A Disney queria que a série tivesse 13 episódios e temporadas mais longas, enquanto a Netflix optava por uma temporada com seis ou sete episódios.

O Homem Sem Medo ficava atrás apenas de "Narcos", "O Mundo Sombrio da Sabrina" e "Stranger Things" no ranking geral de audiência de produtos originais da empresa.

Após o cancelamento, a Marvel Comics prometeu aparições do Demolidor em outras mídias, mas não disse quais.

Na ocasião do cancelamento, a Marvel emitiu a seguinte a nota agradecendo a todos da equipe que fizeram parte da série: "Estamos muito orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge".

Nos últimos meses, a Netflix já havia cancelado "Punho de Ferro" e "Luke Cage". Agora, do universo Marvel, restam apenas "Jessica Jones" e "Justiceiro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado