Acabou

Jim Parsons explica fim de "The Big Bang Theory": "me pareceu a hora certa"

"Parecia que não há espaço para mais nada", disse Jim Parsons


O ator Jim Parsons
Jim Parsons é Sheldon Cooper em "The Big Bang Theory"

Comédia mais bem-sucedida da TV norte-americana por mais de uma década, "The Big Bang Theory" está em sua 12ª e última temporada nos Estados Unidos.

Quem puxou a fila para deixar a série foi seu protagonista, Jim Parsons, que explicou à Etertainment Weekly os motivos do fim: "É complexo e simples como simplesmente sentir que estava na hora de terminar. Quer dizer muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim".

Segundo Parsons, não há um motivo negativo para descontinuação da série. "Como estamos fazendo ela há tantos anos, parecia que não há espaço para mais nada. Não que não pudéssemos continuar fazendo, mas parece que já não havia carne no osso. Me pareceu a hora certa na minha vida", pontua.

O ator não sabe o que vai fazer agora. "Não sei mais por quanto tempo posso usar aquelas camisetas sem parecer um velho", brinca ele, questionando qual será o próximo capítulo de sua vida agora.

Depois que Parsons decidiu sair da série, este foi o motivo para terminar com ela, já que o principal personagem desfalcaria a produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado