12 temporadas

Jim Parsons iria abandonar "The Big Bang Theory" e CBS optou pelo cancelamento

"The Big Bang Theory" termina no auge


jimparsons2408_e87886d3abacf7582ade0388722db1101d4ffa6f.jpeg
Ator não quis continuar na série - Divulgação

A maior estrela da série "The Big Bang Theory", Jim Parsons, foi quem puxou o carro rumo ao cancelamento de uma das comédias mais bem-sucedidas da TV americana.

A informação do Entertainment é de que Parsons não queria mais interpretar o físico, ainda que com um salário de US$ 1 milhão por episódio, e a promessa de que essas cifras aumentariam consideravelmente.

O tempo de contrato oferecido pela CBS era de mais dois anos. Kelly Kahl, um diretor da CBS, disse no início do mês que a série poderia ir mais longe. "Não acreditamos que seja o último ano", falou.

"Estamos em discussão preliminares para renovar o show com a Warner Bros.", reforçou o diretor. Apesar disso, o elenco todo já ficaria confortável em terminar a série com 12 temporadas, conforme publicou a revista Variety neste mês de agosto.

Parsons estava irredutível e pronto para dizer adeus ao personagem. Para terminar "The Big Bang Theory" com o elenco original, a CBS preferiu fazer com que a série acabasse no auge.

Em comunicado conjunto, a Warner, CBS e a Chuck Lorre Productions disseram: "omos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory durante 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe técnica, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso da série e pelo objetivo de entregar uma temporada final que trará um final criativo e épico".

A última temporada de "The Big Bang Theory" estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado