Comic Con

Warner Channel promete experiências interativas e imersivas na "CCXP"

Comic Con Experience 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo


Logo da CCXP
Divulgação

A Warner Channel estará presente em mais uma edição da "CCXP - Comic Con Experience 2018", que acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo.

Na ocasião, o canal promete experiências interativas e imersivas ao público, como a lanchonete Pop's da série "Riverdale", que será remontada no evento.

Já para quem gosta de "The Big Bang Theory", poderá reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série.

Haverão também as bolas eletromagnéticas de "Young Sheldon" e a possibilidade de apostar uma corrida com o "Flash", interagindo com uma grande tela de LED.

Aos apaixonados por "Supernatural", a "CCXP" contará com a Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

O estande do grupo Warner receberá visitantes já na noite do dia 5 de dezembro, na chamada “Spoiler Night”, que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.

O NaTelinha estará presente na "Comic Con Experience" e promete muito conteúdo exclusivo. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado