Sonic vs Mario

Guerra entre Sega e Nintendo nos consoles vai virar série de TV

Sega e Nintendo travaram batalhas épicas nos videogames


Mario e Sonic
Os personagens Mario e Sonic, da Nintendo e Sega, respectivamente

A Legendary Television fechou um acordo para desenvolver o romance de Blake J. Harris, "Console Wars: Sega Nintendo e a Batalha que Definiu uma Geração", como uma série dramática. Os livros contam a história dos bastidores de como a Sega assumiu o controle da Nintendo e revolucionou a indústria de videogames.

Jordan Vogt-Roberts dirigirá com Mike Rosolio para escrever o piloto. Rogen Goldberg serão produtores executivos sob o selo de Point Grey Pictures, conforme pontuou em extensa reportagem na revista Variety desta semana.

Até o momento, nenhuma rede de televisão transmitirá a série, mas a busca por interessados já começou.

Em 2014, Rogen e Goldberg assinaram um contrato para escrever e dirigir o filme "Console Wars", mas mais tarde, Rogen comentou que uma versão documental seria lançada antes e que uma série de TV poderia render mais, onde um número maior de histórias seria explorada.

Através da Point Grey, a dupla produziu programas consagrados nos Estados Unidos como "Preacher" e "Future Man". Eles também estão preparando "Black Monday" para o canal pago Showtime e "The Boys" para a Amazon, no streaming.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado