Para as telinhas

Série baseado em game "Halo" começa a ser gravada em junho de 2019

"Halo" será lançada em 2020


O game Halo
Divulgação

A série de TV baseada no jogo "Halo", de Xbox e produzida por Steven Spielberg, começa a ser gravada em junho de 2019 conforme publicado pelo site norte-americano CBR.

"Halo" terá gravações em Budapeste, na Hungria, e a ideia é que ela vá ao ar somente em 2020.

A história vai girar em torno de uma guerra entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant, no século XXVI (26). A série apresentará uma visão do futuro aliada com pessoas complexas e profundas.

"'Halo' é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos, e esperamos que a espera há anos seja devidamente recompensado", disse o CEO da Showtime, David Nevins. "Halo" foi anunciada pela primeira vez em 2014, quando o Xbox Entertainment Studios divulgou o desenvolvimento do projeto em parceria com a Showtime. No entanto, acabou na gaveta e só retorna agora.

Para Nevins, nunca houve ficção científica suficiente na história da TV. "Sua visão de 'Halo' vai fascinar os fãs", garante.

A franquia de jogos "Halo" vendeu mais de 77 milhões de cópias até o momento, arrecadando mais de US$ 5 bilhões em venda. A série do Showtime acontecerá no mesmo universo do game lançado em 2001.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado