Produção

Fox Premium estreia nova série nacional; conheça "Impuros"


Série Impuros
Divulgação/Fox

O Fox Premium marcou para o dia 19 de outubro a estreia da sua nova produção original brasileira, "Impuros".

Ficção dramática com base em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, a série conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança.

Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, está o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcóolatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

"Impuros" tem direção de Tomás Portella (“Operações Especiais”) e René Sampaio (“Faroeste Caboclo”), conta com Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança e Rafael Spínola no roteiro, redação final de Tomás Portella e criação de Alexandre Fraga, que também assina o roteiro do episódio-piloto com os roteiristas. A série é uma coprodução de Barry Company e Fox Networks Group Brasil.

“Esse projeto é especial porque mostra os dois lados dos dois lados: uma visão de guerra sem heróis ou vilões, onde todos são heróis e vilões dentro de suas realidades”, afirma Tomás Portella. Para René Sampaio, “é uma série que discute assuntos relevantes e que ainda são muito atuais. Fala de gente como a gente, com dramas muito humanos e universais”.

“Impuros não é apenas uma série de crime ou tráfico de drogas: é uma história sobre relações humanas e o equilíbrio entre poderes e emoções que vão muito além do bem e do mal”, afirma Zico Goes, Vice-Presidente de Produções Originais da Fox Networks Group Brasil.

Além de Raphael Logam e Rui Ricardo Diaz, a série tem no elenco os brasileiros Cyria Coentro (“Velho Chico”), André Gonçalves (“O Homem do Ano”) e Fernanda Machado (“Tropa de Elite”), além de Antônio Carlos Santana (“Força do Querer”), João Vitor (“Rock Story”), Cadu Favero (“Tropa de Elite 2”), Peter Brandão (“Babilônia”), Sérgio Malheiros (“Malhação”), Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), Lorena Comparato (“Rock Story”), Gillray Coutinho (“#MeChamadeBruna”), Vinícius Patrício (“A Menina Índigo”), Karize Brum (“Rebelde”), o uruguaio César Troncoso (“Infância Clandestina”), e os argentinos Jean Pierre Noher (“O Rebu”), Germán Palacios (“XXY”) e Julieta Zylberberg (“Relatos Selvagens”).

As gravações de "Impuros" se estenderam por dois meses e acontecem em diferentes locações no Brasil e Uruguai.

A partir de 19 de outubro, todos os 10 episódios de uma hora cada serão disponibilizados no app da Fox. Na TV, episódios semanais irão ao ar no canal Fox Premium.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado