Infantil

Indicada ao Emmy, série nacional "O Diário de Mika" entra no PlayPlus


odiariodemika_34674e4d049b88ff9f5140ab025f634cae100e12.jpeg

Indicada ao Emmy Internacional Kids 2017, a série infantil "O Diário de Mika" acaba de ser disponibilizada na plataforma PlayPlus, do Grupo Record.

Já exibida nos canais Disney Junior, TV Escola e TV Brasil, a produção chegou ao catálogo com sua primeira temporada, composta por 52 episódios.

"O Diário de Mika" gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer.

A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

Elizabeth Mendes, criadora da série e sócia da produtora Supertoons, Elizabeth Mendes comemora: "O PlayPlus era a única plataforma em que a série 'O Diário de Mika' não estava presente. Estamos muito felizes com essa conquista. Vamos expandir muito mais a nossa marca, além de entreter e levar educação às crianças de todo o mundo".

O PlayPlus está disponível no computador e smartphones, através das lojas App Store e Google Play.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado