Em alta

"Segundo Sol" alcança recorde de audiência semanal em 11 praças e no PNT

Novela promoveu vários acontecimentos entre os dias 24 e 29 de setembro


Deborah Secco é Karola em Segundo Sol
Karola (Deborah Secco) teve traição desmascarada durante show de Beto Falcão (Emílio Dantas)

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, "Segundo Sol" bateu ou igualou seu recorde de audiência na última semana em várias outras praças.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os 15 mercados da televisão, a novela de João Emanuel Carneiro registrou 35 pontos de média e 54% de participação entre os dias 24 e 29 de setembro, quebrando sua máxima semanal.

Os recordes também foram batidos em Goiânia, com 26 pontos e 43% de share, e Fortaleza, com 32 de média semanal e 53% de participação.

Já os índices igualados foram em Belo Horizonte (31 pontos de média e 53% de share), Porto Alegre (36 e 58%), Curitiba (33 e 54%), Distrito Federal (37 e 57%), Manaus (32 e 48%), Recife (35 e 60%) e Salvador (32 pontos e 54% de participação).

Ou seja, dos 15 mercados medidos pela Kantar Ibope, em 11 a novela "Segundo Sol" atingiu recorde na última semana.

Nos capítulos em questão, Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se reencontraram e voltaram a ficar juntos, jurando amor e prometendo encontrar o filho roubado. Já Karola (Deborah Secco) passou vergonha nacional e foi desmascarada ao ter um vídeo íntimo com Remy (Vladimir Brichta) exibido no grande show de Beto.

Em outro momento, Rochelle (Giovanna Lancellotti) tentou incriminar Roberval (Fabrício Boliveira) por assédio e agressão e acabou no hospital, onde descobriu ter a síndrome de Guillain-Barré.

Após sofrer com as armações de Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) descobriu que o traidor era ele. E no sábado (29), a semana da novela encerrou com a contratação de uma atriz, Jennifer (Lucélia Pontes), para se passar por Emily, a falsa filha de Beto e Luzia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado