Sucesso

Netflix anuncia versão live-action de "Avatar: A Lenda de Aang"


avatar-alendadeaang_127601a5320c2917afe0e22bcc8364a74494711a.jpeg
Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) a produção de uma versão live-action da animação "Avatar: A Lenda de Aang", que teve três temporadas produzidas de 2005 a 2008 na Nickelodeon.

O novo projeto será feito em parceria com o canal e terá como showrunners os criadores originais, Michael DiMartino e Bryan Konietzko. A estreia está prevista para 2019.

A animação acompanha as aventuras de Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e colocar fim à ditadura imposta pela Nação do Fogo.

"Nós vamos honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação. É um grande prazer poder ajudá-los a realizar um live-action da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elemental à audiência global da Netflix", disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e familiar da Netflix.

"Avatar: A Lenda de Aang" já ganhou vários prêmios, como Emmy, Annie Awards, Genesis Awards e Peabody Awards.

A série fez tanto sucesso que deu origem a uma HQ e até hoje tem histórias originais publicadas em graphic novels. Além disso, ganhou uma continuação, "A Lenda de Korra", produzida entre 2012 e 2014 e que mostrava Korra cumprindo seu papel como Avatar, protegendo Republic City das forças do mal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado