Resgatada

Fox explica cancelamento de "Lucifer": série cara e audiência cada vez menor

"Lucifer" foi resgatada pela Netflix, que produzirá quarta temporada


lucifervolta_6621106538a2c47fdb6e94978723464a82bcbc03.jpeg
Serão 10 episódios na nova temporada de "Lucifer" - Divulgação/Fox

Com três temporadas na Fox, "Lucifer" foi cancelada pela emissora e ocasionou um verdadeiro "mutirão" entre os fãs para que ela pudesse ser salva e continuasse sendo produzida por outra emissora.

A campanha deu certo. A Netflix acreditou no potencial da série e a resgatou. A quarta temporada será produzida pelo streaming, que não está medindo esforços para ampliar seu catálogo.

A CEO da Fox Television, Dana Walden, explicou que ter a decisão de cancelar "Lucifer" não foi tão fácil. "Foi uma alegria poder trabalhar com essa bela equipe. Porém, não era uma produção barata, e com a audiência cada vez menor, decididmos que uma nova temporada não daria um bom resultado econômico", disse.

Ao contrários dos 22 episódios tradicionais, a quarta temporada de "Lucifer" terá 10 episódios. Tom Ellis, protagonista da série, acredita que a redução proporcionará desfechos melhores, mais bem amarrados.

Na série, o príncipe "das profundezas" está entediado e se muda para Los Angeles disposto a viver como um simples mortal.

A terceira temporada de "Lucifer" deve chegar em breve na Netflix.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado