Sobrinha de Thalía

Mais Globosat antecipa série mexicana com Camila Sodi em plataforma

Série mexicana estreia no Mais Globosat Play


senhoritapolvora-maisglobosat-camilasodi(1)_036378497a16b4ef8b4a72670af389f33fb55f5b.jpeg
Divulgação

O canal Mais Globosat antecipou em sua plataforma de streaming a série mexicana "Senhorita Pólvora".

A trama é protagonizada pela atriz Camila Sodi, sobrinha de Thalía, e conta a história de Valentina Cárdenas, uma mulher de classe alta que descobre o envolvimento familiar com narcóticos após o assassinato de seu pai. Nesse momento conturbado, a jovem se depara com uma paixão e uma sede de justiça.

"Senhorita Pólvora" chegará à TV no dia 31 de julho.

Prestes a vencer a categoria de Miss, Valentina foge da premiação, e conhece Miguel Hernández (Iván Sánchez), um empresário misterioso por quem se apaixona. As aventuras da personagem começam durante festa de seu aniversário, pois a comemoração vira um grande cenário para crimes e traições quando o seu pai é assassinado.

Mais Globosat antecipa série mexicana com Camila Sodi em plataforma

Após a situação traumática, a moça ainda descobre que o amado e a família estão envolvidos em um dos maiores cartéis de drogas do México.

“Senhorita Pólvora” já está disponível para assinantes de TV paga e pode ser assistido a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra, pelo site maisglobosatplay.com.br ou também através dos serviços sob demanda das operadoras Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado