Monarca

Netflix produzirá drama mexicano de Salma Hayek

Mundo bilionário dos mexicanos será retratado em série da Netflix


salmahayek_b04afd5ec86d1df2683f69e1063f8f0ce1f0c3f9.jpeg
Salma Hayek será responsável por nova série da Netflix

A Netflix encomendou a série "Monarca", drama mexicano produzido pela Ventanarosa Productions, de Salma Hayek.

Irene Azuela e Juan Manuel Bernal ("Capadocia") estão cotados para protagonizar a série, que está programada para estrear no outono do hemisfério norte de 2019. 

Criada por Diego Gutierrez, que também é roteirista, "Monarca" segue o mundo da elite mexicana, repleta de corrupção, escândalo e violência.

Inserida no mundo poderoso dos bilionárias, a série é uma saga familiar de várias gerações sobre um império de negócios nascido da tequila, e a briga começa quando um familiar resolve combater o sistema sujo que a própria família ajudou a construir.

"Estou extremamente empolgado por fazer parceria com a Netflix e por trabalhar com incríveis talentos mexicanos na frente e atrás da câmera. Temos o orgulho de mostrar o México como uma nação vibrante, sofisticada e culturalmente rica, lutando para controlar seu próprio destino", disse Hayek.

Gutierrez acrescentou: "Esta é a definição de um projeto de paixão para mim. Tendo nascido e crescido no México, sinto-me feliz por ter a oportunidade de contar essa história com a Netflix e a equipe incrivelmente talentosa de pessoas que estamos montando, tanto nos EUA quanto no México".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado