O11ZE

Ator brasileiro entra em série sobre futebol da Disney: "me sinto um cara realizado"

Bruno Heder será o misterioso Tony Greenberg em "O11ZE"


brunoheder-o11ze_b44abaf66b42962a35da48da1a758ae4c753cd54.jpeg
Divulgação

Série argentina exibida pelo Disney Channel em toda América Latina, "O11ZE" ganho um reforço brasileiro para sua segunda temporada.

Bruno Heder, que já apresentou o "Zapping Zone" e atualmente também comanda o programa "Disney Planet News", entra na produção que mistura comédia e futebol como o misterioso Tony Greenberg.

Em entrevista ao NaTelinha, o ator falou animado sobre os preparativos para o personagem. "Estou super animado, é um personagem que trabalhei bastante pra diferenciar de tudo o que vinha fazendo no Disney Channel. Tem outra expressão corporal, outro tom de voz, uma energia mais dark, que não sorri tanto, demonstra muito sua hierarquia sem se exaltar, sem ter que gritar pra isso. É bem interessante, e alem do mais todo esse novo universo misterioso que está por vir é in-crí-vel", disse.

Bruno Heder também já atuou na novela "Sou Luna" e comentou como é trabalhar no conglomerado Disney: "É muito bacana, sou muito feliz de estar na Disney há tantos anos. Fiz muita coisa, e aprendi muita coisa dentro da minha profissão. É muito legal, moro em Buenos Aires há nove anos, aprendi a falar outro idioma, o que me deu a oportunidade de atuar e apresentar programas também em espanhol. Mas o mais bacana de tudo isso é a resposta e o reconhecimento do público infantil/teen, que são super sinceros, autênticos. Então, me sinto um cara realizado".

Mesmo assim, ele pretende chegar à TV aberta brasileira, seja como ator ou apresentador. "Óbvio, se surgir a oportunidade e for um projeto bacana, por que não? (risos) Tenho um sonho de continuar vivendo da minha profissão e sei que algum momento terei que mudar de ares e viver novos desafios. Claro que a gente nunca espera que esse dia chegue porque me sinto muito em casa aqui, mas quando chegar a hora estarei preparado, sem dúvidas", comentou.

Ator brasileiro entra em série sobre futebol da Disney: \"me sinto um cara realizado\"

Em "O11ZE", seu personagem é descrito como líder de uma organização misteriosa. Questionado, Bruno deu algumas dicas sobre a trama: "Hummm... (Risos) Talvez porque envolva uma forma diferente de jogar o futebol. Envolve um processo de recrutamento onde se precisa saber se realmente esse 'jogador' esta disposto e preparado. E porque é algo que nunca se fez até agora, e principalmente para que não haja falhas até dentro da própria série é tudo misterioso e secreto. Acho até que falei demais, hein? (risos)".

Entrando no decorrer da temporada, o ator disse que não teve nenhuma dificuldade de adaptação com o elenco. "Nenhuma, a galera é sensacional. O melhor elenco que já trabalhei na minha vida, sem dúvidas. E sem dúvidas a melhor equipe também, desde a pessoa que limpa até o diretor. Pessoas muito bacanas, talentosas e extremamente profissionais", elogiou.

"Fiz uma preparação com uma coach, juntamente com a Elys e o Juan Ciancio (que é meu parceiro de Disney Channel há anos e um amigo), me divirto muito gravando com eles e com todo o elenco. E eu tinha cenas onde precisava ser sério, então, exigia concentração e todos sabiam entender e eram muito generosos também. Fiz mais amigos do que já tinha e o bom é que agora tenho casas pra ir na Colômbia, México (em diferentes cidades), Estados Unidos, enfim, foi muito legal", completou.

A rotina de gravações da série é puxada. "Eram muitas horas de gravação, eu intercalei com as gravações do 'Disney Planet News', programa que apresento em português e em espanhol para toda a América Latina, México tambem. Então quando ia gravar era praticamente o dia todo e quase todas as cenas eram do Tony. Foi bem puxado! Às 7h já estávamos passando o texto pra começar a gravar. Mas vocês vão ver que valeu a pena o esforço", contou.

Ator brasileiro entra em série sobre futebol da Disney: \"me sinto um cara realizado\"

"O11ZE" aborda o mundo do futebol e, questionado, revelou que é corintiano fanático. "Sou maluco pelo meu coringão", brincou.

A série da Disney, como muitas produções da marca, passa uma mensagem para os jovens. "Passa uma mensagem de disciplina e superação através do esporte. De determinar um sonho e colocá-lo em prática. Mostra que isso não é fácil e que se precisa trabalhar muito, paralelamente e estudar muito também. Fala sobre o fair play e o trabalho em equipe, coisas que quem sabe/gosta de futebol concorda que são a chave para uma equipe vencedora. Generosidade, humildade... Como lidar com o ego. Os conflitos familiares, no colégio, e no campo de futebol... Enfim, como há muito não víamos, temos uma ficção que mostra o mundo do futebol de uma forma divertida e apaixonante, assim como é esse esporte tão maravilhoso", explicou.

Por fim, aproveitando o clima de Copa do Mundo e torcendo pela seleção brasileira, soltou o grito: "Vai Brasiiiiiiiiil!!!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado