Game-show

Após quatro meses, "Roda a Roda" volta a ser diário no SBT

Rebeca Abravanel deve apresentar o "Roda a Roda" diariamente


rebecaabravanelrr_17a893d24c3cc8aca1b7e56548255e303a864e31.jpeg
Rebeca Abravanel ao lado de Silvio Santos no "Roda a Roda" - Divulgação/SBT

O SBT definiu a volta do game-show "Roda a Roda" na sua grade diária a partir da próxima segunda-feira (9).

O regresso do programa ocorrerá às 19h20. Com a mudança, a novela mexicana "Amanhã é para Sempre" perderá 25 minutos. A apresentação não foi oficialmente divulgada, mas o nome mais certo é de que seja Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos que já vinha comandando a atração e sendo elogiada.

Em 2017, o "Roda a Roda" fracassou quando retornou à grade diária depois de cinco anos. O mesmo ocorreu no início deste ano. O motivo do cancelamento novamente foi a baixa audiência.

O "Roda a Roda", que é uma releitura do "Roletrando", estreou na grade do SBT em outubro de 2003 com patrocínio da Chevrolet. Exibido todos os dias, a boa audiência fez com que a temporada fosse esticada até o início de 2004.

Em 2005, o game voltou numa parceria com a Johnson & Johnson. Foi o auge da atração. Exibido numa dobradinha com o "Family Feud", Silvio Santos alcançava picos de até 20 pontos no Ibope contra o "Jornal Nacional".

O sucesso foi tão grande que o SBT estendeu o programa, só que com o Baú da Felicidade como patrocinador. Em 2008, a Jequiti Cosméticos passou a dar nome ao game.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado