Sexta temporada

SBT estreia "The Vampire Diaries" neste sábado em esquema de maratona


thevampirediaries_9e5bc32ea016f3c89fdc386bf67cbaa509f2cbd6.jpeg
Divulgação

Neste sábado (23), o SBT estreia a sexta temporada da série "The Vampire Diaries" ("Diários de um Vampiro"), no lugar de "Supernatural" ("Sobrenatural"), que teve a atual décima terceira leva de episódios encerrada no último fim de semana.

A emissora já exibiu "The Vampire Diaries" em outras ocasiões, terminando em 2016 com a sétima temporada. Agora, retoma a partir da sexta no esquema de maratonas que vem implementando na faixa das 23h30.

Após passar os últimos quatro meses lidando com a perda de Damon de uma forma pouco convencional e completamente destrutiva, Elena fica desesperada ao perceber que chegou ao fundo do poço e convence Alaric a ajudá-la apagar da sua memória todas as lembranças do grande amor da sua vida. Enquanto Caroline está obcecada em encontrar uma forma para reverter o feitiço anti-magia que os viajantes colocaram em Mystic Falls e ainda se sentir frustrada por ser ignorada por Stefan, Tripp, líder do programa de proteção à comunidade, faz uma confissão interessante para Matt a respeito de sua conexão com a cidade.

Todos ficam surpresos ao descobrirem o que realmente Stefan vem fazendo nos últimos meses, já que acreditavam que ele estava atrás de pistas que pudessem trazer Bonnie e Damon de volta. Matt está duplamente preocupado com Jeremy, pois além do jovem não lidar muito bem com a morte de Bonnie, ele passa muito tempo ao lado da misteriosa Sarah. Já Alaric, encontra em Jo, uma forma de esquecer o sofrimento que sua vida de vampiro vem lhe causando. Para completar, Damon e Bonnie, que estão presos em alguma época do passado do vampiro, descobrem que não estão sozinhos e que para conseguirem voltar para casa, o vampiro terá que reviver e enfrentar um dos piores dias de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado