Saiu da Globo

Marco Pigossi fecha com a Netflix para duas séries: "um grande momento para mim"


marcopigossi-tidelands-netflix_34fa71d31b0742777d6418db26216d0a37aa3ad6.jpeg
Marco Pigossi já grava a série "Tidelands" na Austrália - Divulgação

Após não renovar seu contrato com a Globo para morar e estudar em Londres, Marco Pigossi acabou mudando de ideia ao receber um convite irrecusável da Netflix.

O ator de 29 anos estará no elenco principal da série "Tidelands", que será gravada na Austrália. É um drama policial sobrenatural, onde uma ex-presidiária passa a investigar os mistérios da vila de pescadores onde nasceu, em meio a sereias e humanos. A trama será a primeira de Pigossi falando em inglês.

Depois, ele será o protagonista da série brasileira "Cidades Invisíveis", criada e dirigida por Carlos Saldanha, de "Rio". Esta terá suas gravações iniciadas no fim de 2018 e retratará um submundo habitado por criaturas míticas evoluídas de uma linhagem do folclore brasileiro.

"É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!", afirmou o ator à revista Quem.

Marco Pigossi fez sucesso no ano passado como o Zeca na novela "A Força do Querer". Neste ano, participou dos capítulos iniciais da supersérie "Onde Nascem os Fortes" como Nonato, que segue mencionado pela busca de seus familiares e as causas do seu assassinato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado