Todo cuidado é pouco

Receosa, Fox encomenda apenas 13 episódios para a terceira temporada de "Máquina Mortífera"

"Máquina Mortífera" estreia nova temporada em setembro


maquinamortiferaterceira_d3a4a44a1b62154abe6d00fd07dc56409b3bc304.jpeg
Série quase foi cancelada nos EUA

Apesar de ter renovado "Máquina Mortífera" para uma terceira temporada no último domingo (13), a Fox não está tão confiante no seu desempenho, conforme até observou o NaTelinha em matéria realizada ontem (14).

O site especializado Deadline noticiou na madrugada desta terça (15) que a série terá apenas 13 episódios, e não 22, no que eles chamam de temporada completa.

A primeira temporada teve apenas 13 encomendados também, mas devido ao sucesso imediato, foi aumentada para 18.

O presidente da Fox deu exemplos de séries que vão bem quando shows perdem suas principais peças. Tanto para o bem, quanto para o mal. A expectativa é que a substituição de Clayne Crawford por William Scott funcione.

O pedido de apenas 13 temporadas é apenas como uma espécie de apólice de seguro para a Fox, visando se resguardar. Contudo, a nova leva de episódios vai ao ar em setembro, principal época de estreias da TV norte-americana. É o famoso filé.

Ao Deadline, a Fox se pronunciou: "Não foi nossa escolha. Nossos parceiros da Warner disseram que não poderiam entregar o show como estava".

Na terça-feira passada (5), a série teve 3,15 milhões de espectadores de audiência. Seu recorde ocorreu em janeiro, no dia 16: 5 milhões. Foi essa audiência que impediu a série de ter sido cancelada depois do mau comportamento de Crawford, que teve, segundo colegas de elenco, um "comportamento tóxico".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado