Demissão mortífera

Problemático, Martin Riggs da série "Máquina Mortífera" é demitido

"Máquina Mortífera" está sendo reprisada pela Globo


martinmaquina_1b260dd004431b7e569bc1e3aac5819997f0367f.jpeg
Clayne Crawford ao lado de Michael Ky..ops, de Damon Wayans na série

O ator Clayne Crawford, que foi denunciado por "comportamento inadequado e tóxico" no mês passado nas gravações da série "Máquina Mortífera", teve sua demissão anunciada.

A Warner, que produz a série para a Fox nos Estados Unidos, já está em busca de um substituto para viver as aventuras da série ao lado de Damon Wayans no papel de protagonista.

A escolha, no entanto, será trabalhosa. As gravações ainda não têm um cronograma definido e a produtora terá que encontrar alguém bom o suficiente para fazê-la ser renovada para a terceira temporada.

O site Deadline publicou em abril uma extensa reportagem sobre o comportamento de Crawford, a quem lhe atribuiu um comportamento complicado durante as gravações, com um histórico de "abuso emocional" e responsável também por criar um "ambiente tóxico" para a produção e elenco.

Posteriormente, o ator publicou uma carta aberta ao elenco, produção e espectadores onde fazia um mea-culpa, assumindo os erros.

Baseado no filme homônimo de 1987, "Máquina Mortífera" é transmtido pela Warner Channel no Brasil e atualmente está sendo reprisado pela Globo nas madrugadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado