Renovada

Alta audiência impede cancelamento de "Máquina Mortífera"

"Máquina Mortífera" terá Sean William Scott como protagonista ao lado de Damon Wayans


lethal-weapon-replacement_a0920207e73a99f1c15b02930452ab7ff667a569.jpeg
Sean William Scott substitui Clayne Crawford em "Máquina Mortífera"

Depois do imbróglio envolvendo Clayne Crawford de "Máquina Mortífera" e ela ter corrido o risco de ser cancelada, a Fox anunciou sua renovação para a terceira temporada ontem (12).

Um ator muito conhecido dos brasileiros e claro, também dos norte-americanos, substituirá Martin Riggs. Trata-se do Steven Stifler da franquia "American Pie", Sean William Scott.

Ele virá com um novo personagem para fazer parceria com Roger Murtaugh, interpretado por Damon Wayans, o inesquecível Michael Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças".

Alta audiência impede cancelamento de \"Máquina Mortífera\"

Crawford foi recentemente demitido da série depois de dois incidentes no set relacionados a preocupações com as condições de trabalho. Seus colegas o acusaram, dentre outras coisas, de ter um "comportamento tóxico".

Sobrevida

Tudo vai depender da audiência da terceira temporada, mas o que muitos fãs da série apostam é que ela dificilmente passará deste ano.

No início, a Fox parecia muito cautelosa sobre a série, tanto que o primeiro ano, que a princípio teria 13 episódios, saltou para 18 depois dos animadores índices de audiência.

A adaptação bem-sucedida do filme homônimo de 1987 obteve, por exemplo, 3,15 milhões de espectadores no episódio da última terça-feira (5). Seu recorde até aqui foi no dia 16 de janeiro: 5 milhões.

A data da terceira temporada não foi divulgada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado