Série

“Stranger Things” será um dos temas do “Halloween Horror Nights” deste ano


strangerthings2703_eb48020acfd55ff225e67924aae3d1db07791590.jpeg
Divulgação

De setembro a novembro acontece no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, assim como no Universal Studios Singapore, em Singapura, o “Halloween Horror Night”.

?O evento anual permite a seus visitantes explorarem locações dos principais filmes, séries e histórias de terror, além de se tornarem próximas vítimas de personagens assustadores.

A novidade deste ano será um labirinto temático baseado na primeira temporada da “Stranger Things”. Produzida pela Netflix, a série é um dos grandes sucessos na plataforma de streaming.

O espaço irá ganhar uma ambientação completa e com elementos presentes na década de 1980, reviver cenas icônicas e contar com a presença de personagens relevantes como Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp), dentre outros.

“Stranger Things” será um dos temas do “Halloween Horror Nights” deste ano

Então, quem for visitar o espaço organizado em parceria com os criadores da série, Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo Shawn Levy, irá explorar o Laboratório de Hawkins e o abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, assim como conhecer a casa dos Byers e a floresta do Mundo Invertido.

Além da casa temática de “Stranger Things”, o “Halloween Horro Night” irá contar com mais oito espaços inspirados em produções de sucesso dos cinemas e da televisão, todos criados a partir de conteúdos originais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado