Mais uma vez

Estreia da terceira temporada de “Scream” deve ser novamente adiada


scream_366b367e3fe98c72fbe78f7d83991a60d594dad3.jpeg

Produzida pela MTV norte-americana e distribuída mundialmente pela Netflix, a série “Scream” (“Pânico”) está sendo negociada com a plataforma de streaming. Enquanto nada é oficializado, a terceira temporada deve ser adiada mais uma vez.

Baseada em filme homônimo, o reboot conta com 6 episódios e está pronto desde o final de 2017. Entretanto, apesar de a data de estreia estar marcada para o próximo dia 7, até o momento nenhum material promocional ou trailer de divulgação foi divulgado, levantando rumores de um possível adiamento.

Até então, o que se sabe a respeito desta terceira sequência é a inclusão de novos personagens, além de uma nova localização que serve de cenário para uma história completamente diferente das temporadas anteriores.

Brett Mathews (roteirista e produtor das séries “The Vampire Diaries” e “Supernatural”) é o novo showrunner, enquanto que a atriz Queen Latifah surge como produtora executiva ao lado de Shakim Compere e Yaneley Art.

Nova temporada foca em personagens mais velhos

Estreia da terceira temporada de “Scream” deve ser novamente adiada

Antes, a trama da série “Scream” lembrava a sinopse do filme homônimo, lançado na década de 90, e que tanto sucesso fez. A história mostra um assassino mascarado que persegue uma jovem e mata quem ultrapassar seu caminho.

Agora, na atual temporada, o protagonista é Deion Elliot (R.J. Cyler), um astro do futebol americano assombrado por um passado trágico capaz de colocar em risco seus planos futuros.

De repente, o atleta se vê envolvido com um grupo improvável de amigos, mas que tem o mesmo objetivo que ele. Ambos tentam sobreviver aos ataques de um assassino mascarado.

O elenco formado por jovens atores conta com Tyler Hoechlin e Gideon Emery (“Teen Wolf”), Keke Palmer (“Scream Queens”), Giorgia Whigham (“13 Reasons Why”), Jessica Sula (“Skins”), C.J. Wallace (“Notorious B.I.G”) e (Jessica Sula “Fragmentado”).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado