Grande sucesso

Série “Charmed” ganha reboot e irá contar com protagonista lésbica


charmed-elenco_31ff3fbd3ca7b752c36a7c63b7f2550ab5c4e4f0.jpeg
Divulgação

Um dos maiores sucessos dos anos 90, a série “Charmed” irá ganhar reboot. Assim como a produção exibida entre 1998 e 2006, seu remake também vai retratar o universo de três irmãs bruxas.

Entretanto, de acordo com informações do “TV Line”, na nova versão uma das protagonistas será lésbica. Recentemente, as chamadas de elenco chegaram a ser divulgadas pelo Canal “The CW”.

Segundo o site, assim como acontecia inicialmente com as irmãs Prue, Piper, Phoebe - depois Page, que entrou no lugar da irmã mais velha quando sua interprete foi desligada da produção - na série original, na atual as irmãs Macy, Mel e Madison também seguem os ensinamentos da magia.

A história, que se passa no tempo atual, tem início quando um trio de irmãs descobre que são bruxas. De acordo com informações, a trama atual deve ser mais agressiva e engraçada, além de feminista.

Episódio piloto já foi encomendado

Mel, a mais jovem das três, é descrita como alguém que precisa lidar com as consequências de um terrível acidente que a deixou em luto. A tragédia a faz se afastar das pessoas que ama, incluindo a detetive Soo Jin, sua namorada.

Cada uma das irmãs possui uma habilidade. Enquanto a jovem de apenas 20 anos é capaz de parar o tempo, Macy possui telecinese e Madison consegue ouvir o que se passa na cabeça das pessoas.

Criada por Jennie Snyder Urman (“Jane the Virgin”), a série já tem a produção de um episódio piloto encomendada e que deve servir de ponto de partida para as novas aventuras do trio de bruxas.

Este primeiro episódio será dirigido por Brad Silberling (“Desventuras em Série”) e conta com roteiro assinado por Katie Lovejoy e Bill Lawrence. Por enquanto, ainda não se sabe quando o reboot irá estrear na TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado