A Vida Secreta dos Casais

Para estreia de série com Bruna Lombardi, HBO abre o sinal de seus canais

Bruna Lombardi estreia na HBO com série original


avidasecretadoscasais_991df8d312ed3e335abbf526a2dd780b3e18c927.jpeg
Coletiva de imprensa para apresentar a nova série - Divulgação

"A Vida Secreta dos Casais", nova série original da HBO que estreia no próximo domingo (1º) às 22h, poderá ser acompanhada por todos os assinantes das grandes operadoras.

A HBO abre o sinal de seus casais na próxima sexta-feira (29) até o domingo. Serão três dias com todos os canais HBO/MAX abertos.

Sexo, política e poder são os elementos principais da instigante obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli. A trama transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção.

O público poderá ver também a principal estreia do canal premium na noite do dia 30 de setembro: "Esquadrão Suicida", da DC.

Filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro, a série retratará o que está por trás das aparências na relações interpessoais, sexuais, sociais e até políticas, envolvendo todas as camadas da sociedade.

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério. 

Serão 10 episódios de uma hora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado