Notícias

Ex-"Caça Talentos" diz: "A vida social dos atores nunca me interessou"

Paula Sanioto está fora das novelas desde "Caça Talentos"


sanioto.jpg
Atriz em cena de "Caça Talentos" - Reprodução
A hoje advogada Paula Sanioto já foi atriz. Ela interpretou Penélope (Pepê) na novela infantil "Caça Talentos" (1996-1998), da Globo.
 
Na atração protagonizada por Angélica, ela era filha de Arthur (Eduardo Galvão).
 
Paula conta que assim que terminou a novela, voltou para São Paulo com o objetivo de fazer faculdade de cinema. "Consegui emprego numa produtora e também fiz campanhas publicitárias como atriz. Depois que me formei, trabalhei um pouco como assistente de direção e, então, resolvi cursar Direito. Atuo na área desde 2007", explica ela em entrevista ao jornal O Globo, reiterando que ainda é reconhecida nas ruas.
 
 
Aos 39 anos, Paula é mãe de Beatriz, de 3 anos, e já trabalhou em diversos escritórios de advocacia, mas hoje atua como autônoma.
 
Questionada se voltaria a atuar, ela diz que pensaria no caso: "Cogitaria, sim, pois gosto bastante. Mas acredito que essa possibilidade é muito remota. Só sei que foi um passado bacana. Era uma delícia fazer a novela. Fui muito bem acolhida. Formamos uma família".
 
Sanioto conta que desistiu da carreira por alguns motivos, e dentre alguns deles é que não se sentiu confortável no meio. "Resolvi fazer faculdade de cinema para ficar atrás das câmeras. A vida social dos atores nunca me interessou. Sempre fui envergonhada para dar autógrafos e tirar fotos. Depois acabei descobrindo que estar atrás das câmeras também é difícil. Ser assistente de direção numa grande produtora é complicado, é preciso ter muitos contatos", disse.
 
Angustiada, conta que incomodava muito quando diziam que ela precisava emagrecer: "Na época de 'Caça Talentos', o Boninho disse que eu precisava emagrecer. Eu me via no vídeo e pensava: 'Mas eu estou gorda?'. Você precisa ficar muito, muito magra. Eu teria que virar uma escrava disso, da beleza, do cabelo... Decidi que não queria viver aquilo. Depois da novela, engordei 3kg, mas, para a televisão, foi como se estivesse com 10kg a mais. Lembro que fiz um teste para as Havaianas e fui aprovada, mas, como teria que aparecer de biquíni, não rolou. Me desiludi com tudo isso. Eu não tive aquela vocação para ficar tentando, me empenhando tanto nesse aspecto. Fui tocando uma vida mais tranquila".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado