Notícias

"Depois que entrei no CQC, minha vida sexual morreu", diz Monica Iozzi


8e35da6269571de66e6ae10416c1d550.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente em alta na Globo, onde comenta o "Big Brother Brasil 14" às terças, e já escalada para a novela "Búu", de Daniel Ortiz, que estreia no fim do ano, a atriz e ex-"CQC" Monica Iozzi falou sobre como foi entrar na televisão.

Em entrevista para o jornal "O Dia", Monica afirmou que parou de levar cantadas frequentemente depois que entrou na televisão: "Depois que eu entrei no ‘CQC’, minha vida sexual morreu, a sorte é que eu estava namorando. Quando você fica mais reconhecida pelo público, diferentemente do que acontece com os homens, nós, mulheres, afastamos o sexo oposto. Eu era muito mais paquerada antes de trabalhar na televisão. O homem é mais vaidoso nesse sentido, então o cara deve pensar: ‘Meu, é melhor levar um toco de uma desconhecida na balada do que de uma Bruna Marquezine".


Monica também afirmou que já esperava que muitas pessoas estranhassem ela sair de um programa com cunho político para comentar numa atração de entretenimento: "Era esperado, eu já esperava. Eu fazia um programa de humor com conteúdo político muito forte, e, de repente, entro em outro que é entretenimento puro. Normal estranharem”.

Monica Iozzi, além dos projetos da televisão, lançará um filme onde atua com Danton Mello, Dani Calabresa e Marcelo Adnet. O título é "Superpai" e a direção é de Pedro Amorim.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado