Notícias

Ator de "A Regra do Jogo" relata vida simples e pede emprego na web


allansouzalima-nenenzinho-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo

No mundo da televisão, existe quem pense que todos os atores e atrizes tem vida regada a muito luxo, bebida, festas e tudo o que o dinheiro pode comprar de mais caro.

Esta, pelo visto, não perece ser a situação do ator Allan Souza Lima, o MC Nenenzinho da novela "A Regra do Jogo", exibida no horário das 21h pela Globo.

Em sua página no Facebook, Allan fez um desabafo e disse que tem uma vida simples e desapegada, inclusive andando de ônibus até hoje: "Acho engraçado as pessoas ficarem te olhando dentro do ônibus achando que todo ator de novela anda de carro, helicóptero ou algo assim! Sim, continuo andando de ônibus. Adoro sentar na janela e ver o tempo passar! Não tenho carro. Já vendi dois para bancar meus projetos! Sou bem desapegado as coisas materiais!".

Allan também mandou um recado para diretores e produtores de todas as emissoras, dizendo que estará disponível ao fim do contrato com a Globo para "A Regra do Jogo" - que é por obra: "Falando nisso, meu contrato está acabando logo mais. Logo, produtores e diretores, dentro em breve, estarei à disposição para futuros trabalhos! Minha vida continua a mesma, sorrindo sempre e com os pés no chão! Então, daqui a pouco é hora de correr mais uma vez atrás do pão de cada dia, pois a vida não para! Nunca! Conto com a compreensão de todos! Um grande abraço de um mero ator, Allan Souza Lima! Amém".

Atualmente, "A Regra do Jogo" tem marcado médias de 35 pontos no Ibope em São Paulo e ultrapassado a marca dos 40 no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado