Arqueiro

No ar em esquema de maratona, "Arrow" terá quarta temporada exibida pelo SBT

Episódios inéditos vão começar no próximo sábado (30)


arrow-arqueiro-chamadasbt_2eafd005af1e2df07a47040d0502f80a9d12650a.jpeg
Divulgação

Desde o início de junho, o SBT exibe a série “Arrow” (Arqueiro) em esquema de maratona nas noites de sábado. A princípio, de acordo com a emissora, seriam apenas os primeiros 23 episódios, mas a produção agradou e teve até aqui suas três primeiras temporadas mostradas, do mesmo jeito que fez anteriormente aos domingos.

A cada final de capítulo, o SBT convida o telespectador a assistir, na semana seguinte, um “novo filme do Arqueiro” e, no último sábado (23), não foi diferente.

Mas, de acordo com o cronograma da série, no próximo fim de semana está programado para ir ao ar o último episódio da terceira temporada e, para exibir a maratona, é preciso dar prosseguimento com a quarta ou reprisar tudo novamente.

A questão virou dúvida para muitos telespectadores. O NaTelinha, então, apurou que, sim, o SBT irá estrear a quarta temporada no próximo sábado (30), inédita na televisão aberta brasileira.

Assim, "Arrow" ganhou pelo menos mais seis semanas no ar. A série ainda tem mais duas temporadas, sendo que a sexta começa em outubro nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado