A Vida Secreta dos Casais

HBO define data de estreia de série brasileira com Bruna Lombardi

Serão 10 episódios de uma hora


casaisbrunalombardi_1803d474be37d0379fda46af5dcd04206aa01bbd.jpeg
Divulgação/HBO

A HBO definiu a data de estreia de sua nova produção brasileira, "A Vida Secreta dos Casais". Ela vai ao ar dia 1º de outubro, às 22h.

"Estamos sempre buscando histórias instigantes e originais, que é justamente a proposta de A Vida Secreta dos Casais. Além disso, estamos ampliando a produção em toda a região, e esta nova série original é parte importante da estratégia", disse Roberto Rios, Vice Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

"A Vida Secreta dos Casais" será uma obra de suspense, com humor e sensualidade. Filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro, a série retratará o que está por trás das aparências na relações interpessoais, sexuais, sociais e até políticas, envolvendo todas as camadas da sociedade.

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A série envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a perigosa conexão entre o poder político e o mundo corportativo.

Serão 10 episódios de uma hora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado