Franquia

FX divulga novas imagens da série "Versace: American Crime Story"


Versace-AmericanCrimeStory (1)_18576b25221cd37f945e726f4b2a9a817f891e80.jpeg
Fotos: Divulgação/FX

O FX divulgou novas imagens oficiais da nova série da franquia "American Crime Story", intulada de "Versace", que tem como tema o trágico assassinato do mestre da moda Gianni Versace.

Protagonizada por Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como Antonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do designer de moda italiano, e Darren Criss, como o assassino Andrew Cunanan, “Versace: American Crime Story” chega ao FX Brasil em 2018.

FX divulga novas imagens da série \"Versace: American Crime Story\"

Versace foi um dos estilistas mais provocativos do momento, famoso por seus chamativos desenhos. No dia 15 de julho de 1997, saiu como fazia regularmente para o News Cafe de Miami Beach.

Na volta, enquanto abria a porta principal da sua mansão, Andrew Cunanan, um sociopata que se tornou obcecado pelo estilista ao se encontrar com ele anos atrás, se aproximou e atirou duas vezes na cabeça provocando sua morte.

FX divulga novas imagens da série \"Versace: American Crime Story\"

“Versace: American Crime Story” tem produção executiva de Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk e Tom Rob Smith, com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado