Pretty Woman

Julia Roberts produzirá e protagonizará nova série da HBO

Série, no entanto, não tem previsão de lançamento no canal


juliaroberts.jpg
Julia Roberts é a estrela de nova série da HBO

Estrela de sucessos como "Uma Linda Mulher" (1990), "Closer - Perto Demais" (2004) e "Espelho, Espelho Meu" (2012), dentre outros, Julia Roberts vai protagonizar e produzir uma nova série na HBO, intitulada de "Today Will Be Different".

Este será o primeiro papel regular da "pretty woman"  em uma série. A produção é da Annapurna Television, baseado no livro homônimo da escritora que Maria Semple. 

A história acompanha Eleanor Flood (Roberts), que acorda determinada a ser a melhor versão de si mesma, mas ao longo do dia as coisas não saem como previsto. Retratando apenas um dia da vida da personagem, a série apresenta uma tentativa de reproduzir os perigos e graças da vida moderna. A série não tem previsão de lançamento.

Essa não é a primeira vez que Julia Roberts trabalhará na HBO. Anteriormente, esteve no filme "The Normal Heart" ("Um Coração Normal"), de Ryan Murphy.

Seu último trabalho nas telonas foi como a voz de Smurfwillow em "Os Smurfs e a Ilha Perdida", que estreou no Brasil em abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado