Notícias

Julia Roberts vai estrelar remake de "O Segredo dos Seus Olhos"


Julia Roberts.jpg
Divulgação

A atriz Julia Roberts foi contratada para estrelar "Secret in Their Eyes", o remake americano do longa argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. As informações são do Hollywood Reporter.

O longa original, dirigido por Juan José Campanella, acompanha Benjamín Esposito, investigador da justiça aposentado que começa a escrever um livro sobre um caso seu não solucionado em 1974. Enquanto revê a história, ele também reencontra uma juíza, seu amor mal resolvido do passado.

A versão americana, com Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) no papel principal, seguirá um rumo completamente diferente. Sua trama vai girar em torno de um ex-agente do serviço secreto britânico (Ejiofor), que viaja a Los Angeles para auxiliar o FBI em um crime, que acabará lhe trazendo lembranças de um antigo caso criminal. Gwyneth Paltrow também está no elenco.

Robers ficará com um papel originalmente masculino, reescrito por Billy Ray (roteirista de “Jogos Vorazes”) para encaixar a atriz no filme. "Secret in Their Eyes" seria rodado em Boston, mas para também acomodar a agenda da estrela, as locações foram transferidas para Los Angeles.

O remake a cargo da Warner Bros. segue sem previsão de lançamento.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado