Globo

Resumo da novela Cheias de Charme: Próximo capítulo, 27 de março

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama da Globo


Cena com arte da novela Cheias de Charme
Cena de Cheias de Charme - Arte: NaTelinha

Confira o resumo do Gshow do capítulo desta quarta-feira, 27/03, da novela Cheias de Charme, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que vai ao ar nas tardes da Globo. A história é estrelada por nomes como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro, entre outros.

Resumo de quarta-feira, 27/03/2024 - Capítulo 15

Brunessa ameaça revelar o segredo de Cida a Conrado. Sarmento pede para Ariela adiar seu casamento. Socorro faz o show fingindo ser Chayene e é desmascarada. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação. Alejandro avisa que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia e Samuel insinua que pode ter sido roubado por Penha. Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas. Penha comenta com Messias que está cheia de dívidas. Brunessa conta para Rodinei que viu Cida com Conrado. Máslova sugere que Conrado forje um encontro casual com Sarmento. Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também. Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado. Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado. Chayene relembra início da carreira ao lado de Laércio.

Resumo da novela Cheias de Charme, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A reprise de Cheias de Charme vai ao ar a partir das 14h45 (horário de Brasília), logo após o Jornal Hoje, na tela da Globo. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

*O capítulo de Cheias de Charme é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição.

Confira a abertura da novela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado