Globo

Resumo da novela Cheias de Charme: Próximo capítulo, 26 de março

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama da Globo


Cena com arte da novela Cheias de Charme
Cena de Cheias de Charme - Arte: NaTelinha

Confira o resumo do Gshow do capítulo desta terça-feira, 26/03, da novela Cheias de Charme, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que vai ao ar nas tardes da Globo. A história é estrelada por nomes como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro, entre outros.

Resumo de terça-feira, 26/03/2024 - Capítulo 14

Conrado reata com Cida e ela desiste de contar que é empregada doméstica. Máslova acredita que a menina é filha de Sarmento e sugere que o neto entre para a família. Fabian impõe condições para manter seu falso namoro com Chayene. Socorro e Marvan inventam que haverá um show de Chayene em Sobradinho. Rosário pede a Fabian que não conte para Chayene sobre o beijo entre eles. Cida, Penha e Rosário se encontram. Malaquias anuncia que venderá o bufê e Inácio fica interessado. Brunessa e Rodinei trocam provocações. Rosário ouve o CD de Fabian e pensa no cantor. Sônia e Sarmento oferecem um jantar para os padrinhos de Ariela. Naldo deixa Sobradinho e leva o caderno de receitas da mãe. Cida pega uma roupa de Isadora para sair com o namorado. Humberto suspeita de que os sogros estejam passando por dificuldades financeiras e alerta Ariela. Elano calcula o montante das dívidas da irmã e ela se desespera. Brunessa vê Cida e Conrado juntos na boate.

Resumo da novela Cheias de Charme, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A reprise de Cheias de Charme vai ao ar a partir das 14h45 (horário de Brasília), logo após o Jornal Hoje, na tela da Globo. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

*O capítulo de Cheias de Charme é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição.

Confira a abertura da novela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado