Globo

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de quarta-feira, 10/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 10/08, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

A polícia chega à casa de João Miguel e pergunta se ele é o culpado pela morte de Viviana. Diante do cadáver da filha, Ofélia afirma aos policiais que João Miguel é o assassino. Malú confessa a Candelária sua tristeza por não estar ao lado de João Miguel, diz que tentará esquecê-lo, mas ele sempre será o grande amor de sua vida. A polícia encontra o punhal que Viviana foi assassinada e pede para falar com Branca. Clemência visita Bruninha e, ao mesmo tempo, Adriano coloca Olga a par da reação de sua mãe quando soube de seu namoro com Bruninha. Estefânia questiona João Miguel e diz ter certeza que ele não matou a esposa. Malú tem um terrível pesadelo com João Miguel onde o vê correndo um grande perigo. Isabela e Amador se preparam para ir até a fazenda para saber se já nasceu o filho de Malú. Branca acorda e quer confessar seu crime, mas é impedida por Rosa. Enquanto isso, Estefânia começa a montar o quebra-cabeça para tentar descobrir como tudo aconteceu.

João Miguel telefona para Patrício, confessa que acaba de matar a esposa e pede sua ajuda profissional. Estefânia afirma para Ofélia que João Miguel não matou Viviana. Clemência exige que Bruninha se afaste de seu filho e Olga a enfrenta. João Miguel impede que Branca fale com a polícia e diz que está tentando protegê-la. Ela se declara apaixonada por ele. Amador chega á fazenda, mas Leopardo não permite que se aproxime de Malú e de seu filho. No velório de Viviana, Estefânia pede ao “pai” que ajude João Miguel, pois tem certeza que é inocente. Leopardo pergunta a Malú se Amador é o pai de seu filho. João Miguel é indiciado pela morte de Viviana, mas Estefânia está convencida de sua inocência e o convence a investigar a misteriosa mulher francesa. Amador fica furioso ao saber que Piranha não conseguiu raptar o bebê de Malú, exige que execute o plano o mais rápido possível e faz ameaças. Leopardo está perdidamente apaixonado por Malú, mas tem consciência que ela não pode corresponder a esse amor. João Miguel insiste em se declarar culpado pela morte de Viviana, mas diante de suas respostas durante o interrogatório, os agentes começam a suspeitar que ele esteja protegendo alguém.

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado