SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de terça-feira, 09/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 09/08, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Branca percebe que matou Viviana e Rosa pergunta a João Miguel o que vão fazer. Leopardo diz a Malú que seu bebê é como um filho para ele. Ofélia entra em choque ao saber da morte da filha e acusa João Miguel de tê-la assassinado. Candelária aconselha Malú a perdoar João Miguel e diz que deve avisá-lo do nascimento de seu filho. Para proteger Branca, João Miguel não se defende das acusações de Ofélia e diz a Rosa que aceitará a culpa por que se sente responsável pelo que aconteceu. Amador não consegue chegar á fazenda, mas está decidido a ir até lá no dia seguinte. Apesar de lamentar o fato de João Miguel não estar junto dela e de seu filho, Malú está decidida a ocultar do marido a existência do bebê. João Miguel fala com Eduardo sobre o crime e conta sobre a dupla personalidade de Branca. Estefânia fica sabendo da morte de Viviana. Malú volta a dizer a Candelária que não quer saber de seus pais biológicos e que nunca poderá perdoá-los pelo abandono. João Miguel pede a Eduardo que leve sua filha para longe, pois vai se declarar culpado pela morte de Viviana. Nesse momento chega à polícia e diz que Ofélia apresentou queixa crime contra ele pela morte de Viviana.

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado