SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de quinta-feira, 04/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 04/08, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Apesar da chuva torrencial, Leopardo se prepara para levar Malú ao hospital e reza para que ela e o filho sobrevivam. Cecília propõe a Patrício que reconheçam Malú como filha legalmente. Viviana informa a João Miguel que espera um filho dele e pede para ficar na casa. Leopardo é informado que o rio transbordou e não será possível chegar até o hospital. Patrício tenta convencer Cecília a se esquecer de Malú, pois ela sabe a verdade e os despreza. Ofélia fica sabendo que a filha está grávida. Impossibilitado de levar Malú até o hospital, Leopardo vai á cavalo até a cidade em busca de um médico. Eduardo verifica os exames de Viviana e confirma para João Miguel que ela está grávida. Diante da situação, João Miguel permite que Viviana continue vivendo em sua casa, mas deixa claro que nunca haverá nada entre eles. Leopardo se prepara para fazer o parto de Malú. Viviana parece reconhecer Branca. Leopardo jura a Malú que não sairá de seu lado, mas diz que não pode fazer o parto, pois há alguns anos uma mulher e o bebê morreram por sua culpa em circunstâncias parecidas. Branca se assusta quando Viviana fala sobre sua semelhança com Ivete e pensa em matá-la para não levantar suspeitas. Atormentado pelas lembranças do passado, Leopardo diz a Candelária que não tem condições de fazer o parto.

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado