SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de sexta-feira, 05/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 05/08, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

João Miguel confessa a padre Anselmo que Malú é o grande amor de sua vida, diz que nunca poderá esquecê-la, mas que terá que ficar com Viviana, pois ela está esperando um filho seu. Micaela pergunta a Leopardo se terá coragem de deixar Malú e seu filho morrerem. Branca conta para Tininha que sua mãe vai lhe dar um irmãozinho. Cecília se desaponta com João Miguel ao saber que ele engravidou a esposa apesar do amor que diz sentir por Malú. Padre Anselmo liga para a fazenda, fica sabendo que Malú está em trabalho de parto e conta para Candelária que Viviana espera um filho de João Miguel. Viviana se prepara para ir ao consultório de Eduardo quando sofre um desmaio. Malú sente uma forte dor. Assim como Cecília, Candelária vê a gravidez de Viviana como uma traição de João Miguel. Leopardo decide fazer o parto e pede ajuda a Candelária e Micaela. Patrício e Cecília comentam que Viviana não merece o que tem por ter se passado por morta. João Miguel diz a Viviana que não a odeia. Branca se queixa com João Miguel dos maus tratos de Viviana e se assusta quando ele lhe oferece ajuda psiquiátrica por perceber que é uma pessoa insegura. Cecília acorda assustada depois de sonhar que sua filha morreu no parto. Viviana e João Miguel discutem por causa de Malú. Ivete convida João Miguel para ir até seu apartamento. Viviana volta a revistar o quarto de Branca. João Miguel diz a Ivete que não pode amá-la e ela entra em transe. Amador telefona para a fazenda para saber de Malú. Candelária mente e diz a ele que ainda não há data para o nascimento do bebê. Branca foge quando João Miguel confronta sua personalidade com a de Ivete.

Isabela não acredita em Candelária e suspeita que o filho de Malú já nasceu. Cecília, muito angustiada, telefona para padre Anselmo para saber notícias de Malú. Leopardo tenta, desesperadamente, reanimar Malú para que possa ajudá-lo no nascimento do bebê e ela, fazendo um grande esforço consegue dar a luz. Candelária se assusta ao ver Malú desacordada e pensa que está morta. Leonardo a tranquiliza e diz que Malú vai se recuperar. Branca pede demissão alegando problemas familiares e diz que deixará a casa imediatamente. Micaela avisa padre Anselmo que Malú deu a luz um menino. Sob a influência da personalidade de Ivete, Branca está a ponto de matar Viviana, mas chegada de Ofélia e a impede. Omar queima a foto de Ivete acreditando que está livre de suas recordações graças a um novo amor. João Miguel relembra com emoção a lua de mel com Malú em Acapulco. Cecília continua muito deprimida e Patrício diz que seria melhor se nunca tivessem ciente que são os pais de Malú. Leonardo se comove com a forma que Malú lhe agradece por ter salvo sua vida e a do bebê. João Miguel pensa no filho que vai ter e lamenta que Malú não seja a mãe. Enquanto isso, Malú nina o bebê e o chama pelo nome do pai. João Miguel relembra os momentos de amor vividos com Malú e lamenta que o filho que vai ter não seja dela. Bruninha se surpreende quando Adriano se declara apaixonado por ela. Rosa conta a Viviana e a Ofélia que Branca vai embora e João Miguel decide falar novamente com ela. Isabela quer ir com Amador até a fazenda para saber o que aconteceu com Malú, mas ele decide ir sozinho. Candelária e Malú estão felizes com o bebê. Enquanto isso, Piranha planeja o rapto da criança.

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado