SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de sexta-feira, 29/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 29/07, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Leopardo pensa em chamar João Miguel para ajudar Malú na hora do parto. Branca convida João Miguel para ir até seu apartamento com a intenção de seduzi-lo e garante que um dia se apaixonará por ela. Malú fica triste ao saber que Leopardo vai viajar. Viviana dá dinheiro a Estefânia para que contrate alguém para se desfazer do filho de Malú. Leopardo pergunta a Malú sobre o pai de seu filho e descobre que ela já foi casada. Enquanto João Miguel conta a Eduardo que continua saindo com Ivete, Leopardo confessa a Malú que uma mulher com o mesmo nome o arruinou. Cecília surpreende Amador e Estefânia falando sobre Malú e descobre que ele foi procurá-la na fazenda. Viviana confessa à mãe que nunca perdeu a memória e que desapareceu por que estava cansada da vida ao lado de João Miguel. Ofélia adverte Viviana que se o marido descobrir a verdade será implacável com ela. João Miguel diz a Ofélia que pretende hipnotizar Viviana para saber a verdade e pergunta sobre o dinheiro que ela retirou do banco. Malú tem um mau pressentimento e liga para a casa de João Miguel para saber se todos estão bem. Ele pega o telefone das mãos de Balbina, pergunta onde ela está e diz que a ama.

Malú diz a João Miguel que não acredita nele e desliga o telefone. Candelária tenta animar Malú, mas ela continua impressionada com um mau pressentimento. Malú percebe que está sendo observada e se assusta. Patrício e Estefânia saem para jantar sozinhos, pois Cecília se recusa acompanhá-los. No restaurante eles encontram João Miguel com a francesa. Ofélia volta a dizer a Viviana que a qualquer momento João Miguel vai descobrir tudo e pergunta a ela o que fez com o dinheiro que sacou do banco. Viviana suspeita de Branca. Depois discute com João Miguel ao saber que ele esteve em um bar acompanhado de uma mulher. Amador diz a Isabela e Estefânia que precisa de mais dinheiro para dar aos capangas que contratou e elas decidem pedir ajuda a Viviana. Amador procura Malú e diz que quer estar ao seu lado quando nascer à criança. Viviana decide seguir o marido para descobrir com quem ele está saindo. Malú e Candelária não gostam da presença de Amador e ficam desconfiadas. Amador conversa com o capanga para saber se vai fazer o serviço.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado