SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de quinta-feira, 28/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 39 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 28/07, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 39):

Candelária diz a Malú que pressente que ela está se apaixonando por Leopardo. Ofélia pede a Estefânia que visite Viviana, pois ela quer lhe fazer perguntas sobre o relacionamento de Malú e João Miguel. Cosme pergunta a Leopardo se está interessado em Malú, mas ele nega. Estefânia conta para Viviana que Malú está esperando um filho de João Miguel e diz que sabe onde ela está escondida. Enquanto Malú conta a Leopardo que foi abandonada pelos pais quando era um bebê, Viviana fica sabendo que Cecília e Patrício são seus pais biológicos e decide dar dinheiro a Estefânia para que desapareça com a criança. Padre Anselmo diz a Cecília que sua filha está bem, mas que continua se negando saber quem são seus pais. Viviana diz a João Miguel que não quer recordar nada sobre seu passado e, quando tenta beijá-lo, são interrompidos pela chegada de Branca. Leopardo dá flores para Malú, elogia sua beleza e pergunta seu nome. Ela diz que se chama Lírio. O médico retira as ataduras do rosto de Rosa e todos ficam satisfeitos com o resultado. Amador diz a Isabela e Estefânia que já encontrou o homem que vai ajudá-los no plano contra Malú. Tininha procura por Branca e todos descobrem quem ela não está em casa. Malú pede a Leopardo que faça seu parto. Leopardo decide chamar seu melhor amigo para ajudá-lo nessa missão, João Miguel.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado