Pontapé para o sucesso

Cheias de Charme: Empreguetes aproveitam viagem de Chayene e ganham chance de ouro

Penha, Rosário e Cida farão a festa na casa da cantora


Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) em Cheias de Charme
Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) dão pontapé inicial para o sucesso em Cheias de Charme - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) terão uma chance de ouro em suas vidas. As empreguetes se aproveitam de uma viagem de Chayene (Cláudia Abreu) e tomam uma decisão que mudará o destino delas para sempre.

Com Chayene fora da área por uns dias, Rosário chama Penha e Cida para passar o fim de semana na mansão da cantora. Por lá, elas se divertem com as roupas e os pertences da Rainha do Eletroforró. Também aproveitam os equipamentos da artista para gravar uma música.

+ Cheias de Charme: Cida dá volta por cima, fica famosa e se vinga dos patrões

Depois de gravar com as amigas, Rosário chama Kleiton (Fabio Neppo) para mixar a canção. Ele dá um jeito na voz de Cida, que não canta tão bem. O resultado impressiona a aspirante a artista:

“Ficou top de linha, Cleyton! Classe A! Meu Deus, muito além dos meus sonhos, das minhas expectativas… Pô, tu é muito fera!”

Rosário (Leandra Leal)

+ Cheias de Charme: Cida joga verdade na cara de fura-olho: "Caiu de boca"

Penha fica cheia de orgulho do vizinho: “O meu irmão sempre me disse que esse moleque aqui ia longe!”. Cida também não poupa elogios ao amigo: “Eu nem acreditei que aquela era a minha voz… Arrebentou!”.

Kleiton faz proposta irrecusável para as empreguetes

Cheias de Charme: Empreguetes aproveitam viagem de Chayene e ganham chance de ouro

Rosário então tem a ideia de entregar a gravação para Tom Bastos (Bruno Mazzeo), o empresário das estrelas que pode finalmente reconhecer o trabalho da jovem cantora.

+ Cheias de Charme: Penha esquece Sandro e ganha novo amor; saiba quem

Kleiton discorda da moça: “Pode parar! Que mané Tom Bastos?! Coisa mais antiga! Vamos aproveitar essa casa, essas roupas… Minha câmera digital tá aí”. Rosário então entende: “Pera aí… Você tá tendo a mesma ideia que eu?”. E o morador do Borralho arremata:

“Vamos fazer um clipe e jogar na internet! Vocês vão ver, gatas: as Empreguetes vão estrondar!”

Kleiton (Fabio Neppo)

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado