Sentença

Cheias de Charme: Chayene é condenada em processo de Penha: "Vou ter que fazer faxina?"

Vilã terá que pagar indenização e virar empreguete, prestando serviços comunitários


Humberto Carrão, Taís Araujo e Cláudia Abreu em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Penha (Taís Araujo) leva Chayene (Cláudia Abreu) aos tribunais e tem vitória contra ex-patroa - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) será condenada na Justiça pela agressão contra Penha (Taís Araujo). A vilã perde o processo movido por sua ex-empregada doméstica e será obrigada a pagar uma indenização, além de virar empreguete, prestando serviços comunitários.

Na condenação, a juíza conclui que ficou comprovado o dano causado à autora da ação, ou seja, a Penha. Chayene então é condenada pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve. A indenização é fixada em 20 salários mínimos, além dos honorários de Elano (Humberto Carrão), que defendeu a irmã.

Cheias de Charme: Empreguetes aproveitam viagem de Chayene e ganham chance de ouro

Chayene não vai ouvir calada a decisão da Justiça. “Que desaforo é esse? Eu perdi? Eu vou ter que dar dinheiro pra essa jumenta? Ela é uma sonsa! Ela conseguiu enganar a senhora! A senhora caiu feito uma patinha! Ela inventou essa história!”, dispara a cantora para a juíza.

Cheias de Charme: Cida dá volta por cima, fica famosa e se vinga dos patrões

Do outro lado da audiência, Penha comemora a vitória com Elano e com Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), que comparecem ao julgamento. A juíza pedirá silêncio e acrescenta sobre a sentença: a vilã terá que prestar serviços de limpeza e saneamento à comunidade do Borralho.

A decisão deixa a megera ainda mais revoltada: “O que é isso? Eu vou ter que fazer a faxina no morro? Isso é um absurdo!”. Já Penha enfim respira aliviada com a chance de saldar suas dívidas com o dinheiro da indenização: “Finalmente eu vou conseguir colocar minha vida em dia!”.

Cheias de Charme: Cida joga verdade na cara de fura-olho: "Caiu de boca"

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado