Que fofura

Elas por Elas: Ísis presta homenagem à mãe de Giovanni

Mocinha diz que se tiver uma filha ela irá se chamar Olívia


Ísis sorri para Giovanni em cena de Elas por Elas
Ísis emociona Giovanni com promessa sobre bebê em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) leva Adelaide (Esther Góes) para conhecer Ísis (Rayssa Bratillieri). A jovem diz que se estiver esperando uma menina a criança irá se chamar Olívia, assim como a avó paterna.

Esse encontro jamais seria possível se não fosse por Cris (Valentina Herszage). Condenada a prestar serviço comunitário, a influencer vai parar da casa de repouso onde vive a avó do herdeiro na Helàne.

Durante conversa com a patricinha, Adelaide conta que teve uma filha expulsa de casa, grávida, pelo pai, e que quando voltou a ter notícias sobre ela, a moça já havia morrido. O neto ela nem soube se chegou a nascer.

Cris visita o túmulo da falecida com a idosa, reconhece como sendo a mãe de Giovanni e promove o reencontro dos dois. Ísis também conhece a avó do namorado e promete dar o nome da mãe do rapaz à filha caso esteja esperando por uma menina. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Giovanni apresenta Adelaide à família de Ísis

Elas por Elas: Ísis presta homenagem à mãe de Giovanni

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris descobre que Adelaide é a avó de Giovanni e promove encontro dos dois. Depois de saber mais sobre sua família de sangue, o rapaz fara questão de apresentar a idosa para sua família do coração.

Ísis reconhece a boa ação da filha de Lara (Deborah Secco), deixando as diferenças entre elas duas de lado. Durante a conversa, a idosa mostra com carinho a foto que guardou de Olívia.

Adelaide repete para Adriana (Thalita Carauta), Marlene (Maria Ceiça) e Ísis a história que contou para Cris, sobre a expulsão da mãe de Giovanni, grávida, pelo seu marido, já falecido.

A idosa recorda que desde então ela perdeu contato com Olívia. Quando, finalmente, teve notícias sobre a filha, a moça já havia morrido. Destino que ela pensou ter sido o mesmo com seu neto.

+ Elas por Elas: Helena pede ajuda para impedir Ísis de receber herança

De repente, Adelaide tira uma foto da falecida e mostra para as três. "Parece o Giovanni, né?”, reage, Ísis. Jonas (Mateus Solano), que também estará presente, concorda com a ativista.

Emocionada, a idosa lamenta que não ter podido acompanhar a filha durante o parto, e afirma sentir uma dor forte no peito ao pensar em tudo o que Olívia passou.

"Grávida, sozinha, num lugar estranho”, fala.

Nisso, Adriana conta que também foi mãe solo e sabe bem o quanto é difícil criar um filho sozinha. A idosa, então, pergunta pelo pai da ativista, mas a veterinária alega ser uma história longa demais e corta o assunto.

Em seguida, Ísis acaricia a barriga de grávida e dispara: “Será que nosso bebê vai puxar os traços dela?”, questiona se referindo à mãe de Giovanni. O rapaz afirma que gostaria muito que sim.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

“Ela é linda!”, elogia o rapaz. É aí que a mocinha toma uma decisão. “Se for menina pode se chamar Olívia. Que tal?”, sugere a filha de Sérgio (Marcos Caruso), arrancando um sorriso do futuro papai.

“Como assim? Você tá grávida?”, pergunta Adelaide, surpresa. O presidente da Helàne confirma a novidade, levando a senhora à loucura.

“A senhora vai ser bisavó”, revela o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.  

Assista ao resumo semanal de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado