Plano macabro

Elas por Elas: Helena morre e Ísis vai presa; entenda

Vilã forja a própria morte, manda irmã pra cadeia e tenta matar Marcos


Helena dopa e imobiliza Ísis em cena de Elas por Elas
Helena sequestra Ísis enquanto planeja crime em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) forja a própria morte e Ísis (Rayssa Bratillieri) vai presa. Na sequência, a vila irá atrás de Marcos (Luan Argollo), mas Sérgio (Marcos Caruso) se coloca na frente do neto e acaba atingido pela filha no peito, morrendo na hora.

Acusado pelo assassinato de Míriam (Paula Cohen), o empresário arma uma fuga do país para ele e a ruiva, que também tem problemas com a justiça por causa do sequestro de Jonas (Mateus Solano) e do incêndio no abrigo de animais.

No meio do caminho, porém, Helena pensa que Adriana (Thalita Carauta) lhe roubou o marido, enquanto que Ísis vai ficar com Giovanni (Filipe Bragança) e a Helàne, e decide voltar para acabar com a meia-irmã.

A louca sequestra a mocinha, finge ter sido atacada por ela e chama a polícia. Enquanto a ativista vai presa, a ruiva planeja matar Marcos. Sérgio descobre o paradeiro da herdeira e salva a vida do neto, mas morre atingido por um tiro no peito. Confira!

Em Elas por Elas, Helena coloca Ísis na cadeia e mata Sergio

Elas por Elas: Helena morre e Ísis vai presa; entenda

Nas emoções finais de Elas por Elas, Helena desiste de fugir com Sérgio para acabar com Ísis e Marcos. Depois de sequestrar a meia irmã, a vilã forja sua própria morte e avisa à polícia.

Inconformada em ter perdido Jonas para Adriana e Giovanni para a ativista, a vilã ainda descobre que a mocinha é sua meia-irmã e tem direito a metade do patrimônio do pai.

+ Elas por Elas: Helena trai o próprio pai em plano de fuga

Helena, então, aproveita que Sérgio estava dormindo para deixar o esconderijo. De volta ao Rio, a vilã consegue dopar Ísis e levá-la para um lugar desconhecido.

Quando a mocinha acorda, questiona se a ruiva irá matá-la, mas descobre que o plano da surtada é justamente o contrário, fazê-la ser acusada de atentar contra a vida da ruiva.

A herdeira da Helàne liga para a polícia acusando Ísis de atacá-la, fazendo a autoridade acreditar que a grávida tirou a vida da dondoca e a leva presa. Enquanto Giovanni vai pra delegacia, a rival de Adriana pensa em ir atrás de Marcos, o filho que teve com Bruno (Luan Argollo).

+ Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

O sobrinho de Natália (Mariana Santos) aliás, descobre o paradeiro da mãe biológica e avisa a Sérgio. Enquanto ela aponta uma arma para Marcos, idoso se coloca na frente, leva um tiro e morre.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Elas por Elas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado