Convenceu

Renascer: José Inocêncio dá ordem para pastor Lívio

Fazendeiro mandará o líder religioso dar um aviso para Egídio


Marcos Palmeira como José Inocêncio na novela Renascer
José Inocêncio dará ordem para o pastor - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, uma trama envolvendo o fazendeiro José Inocêncio (Marcos Palmeira) promete ter uma conversa decisiva com o pastor Lívio (Breno da Matta), sobre um suposto casamento entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra, (Giullia Buscacio). Ele determinará que o religioso avise a Egídio (Vladimir Brichta) que não ocorrerá casório.

A história se desenrolará em meio a conflitos familiares e decisões controversas. João Pedro e Sandra, decididos a enfrentar as resistências de seus pais, optam por dar continuidade a um relacionamento, mesmo com rapaz admitindo que não nutre um sentimento amoroso genuíno pela garota.

+ Renascer: Bento faz mau negócio e recebe forte ameaça

+ Renascer: Egídio bota preço na cabeça de José Inocêncio

A situação se complica ainda mais com a mudança de postura de Egídio, que inicialmente era contra o romance, mas passará a visar benefícios financeiros com a união de sua herdeira.

Pastor Lívio ficará em dúvida em Renascer

Diante desse contexto, José Inocêncio, figura de destaque na trama, tomará a iniciativa de dizer ao pastor Lívio que avise Egídio que não terá casamento. O fazendeiro, conhecido por sua sabedoria e influência na comunidade, alertará o religioso sobre os desdobramentos negativos que o casamento poderá acarretar para todos os envolvidos. Por conta

Esse conselho colocará o pastor em uma posição delicada, pois ele terá que ponderar entre suas convicções religiosas e a realidade complexa dos personagens, podendo ficar contra o desejo de Egídio. Porém, no fim, ele concordará com Inocêncio.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado